CONDIÇÕES - ENTREGA - GARANTIA


ENTREGA E GARANTIA
As taxas de transporte e de entrega (frete) são por conta do Comprador, custeando os mesmos de acordo com o local da entrega informado no ato da compra. Essas taxas, serão calculadas de acordo com a quantidade de produtos e local de entrega. A Mostrar Mostruários Resinados realizará a entrega do(s) produto(s) do Pedido de Compra em um único endereço, no território brasileiro, a ser definido pelo Comprador no ato da compra e dependerá da disponibilidade do(s) produto(s) e da capacidade de transporte. Havendo mais de um endereço deverá ser realizado outro pedido.



EM CASOS DE ENTREGA NO EXTERIOR, POR FAVOR ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP: (31) 99316-5580 OU PELO E-MAIL: mostrarmostruarios@gmail.com

IN CASES OF DELIVERY ABROAD, PLEASE CONTACT WHATSAPP: 55.31.99316-5580 OR BY E-MAIL: mostrarmostruarios@gmail.com



A responsabilidade pela veracidade do endereço de entrega é exclusiva do adquirente, não sendo aceitas, por exemplo, entregas para Caixa Postal e para o exterior. Para transportar itens para mais de um endereço, são necessários vários pedidos de compra, um por endereço. Para cada novo endereço de transporte, devem ser incluídas informações de faturamento, mesmo se for a mesma informação do pedido anterior.

Essa é uma medida de segurança para proteção contra o mau uso de sua conta de acesso à Mostrar Mostruários Resinados. A disponibilidade do produto será informada na Mostrar Mostruários Resinados e sua reposição dependerá da capacidade do fornecedor.

Caso Comprador tenha gostado de algum modelo que está indisponível nesse momento aqui no site, mande um WHATSAPP para (31) 99316-5580 ou um e-mail para mostrarmostruarios@gmail.com para passarmos possíveis procedimentos.

Cabe aquele que receber o(s) produto(s) verificar se está(ão) em perfeitas condições e assinar o comprovante de recebimento no local indicado pelo entregador. Caso o(s) seu(s) produto(s) apresente(m) qualquer problema ou tenha alguma divergência em relação ao seu pedido de compra, recuse o produto, ou seja, não aceite a entrega e entre em contato com a Mostrar Mostruários através do e-mail: mostrarmostruarios@gmail.com conforme Política de Devolução, Troca, Recusa e Desistência. Na hipótese de após duas (2) tentativas de entrega não for possível realizar a mesma devido a não ter pessoa para receber no local indicado, o(s) produto(s) retornará(ão) ao estoque da Mostrar Mostruários Resinados. A titularidade será transferida a Comprador no ato da entrega do produto.



PRAZO DE ENTREGA:

O prazo de entrega do pedido de compra é informado em dias úteis e será aquele estimado no ato da confirmação do seu pedido de compra, considerando que fatores como local e disponibilidade do produto refletem diretamente na definição do prazo de entrega. O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data da efetivação do pagamento feito por Comprador e da confirmação do seu pedido, conforme definido na Política de Pagamento, a seguir definida. Os pedidos feitos para itens em estoque serão geralmente despachados no mesmo dia útil, se o pagamento for confirmado antes das 09h00 (horário de Brasília), caso contrário, pedimos até um (1) dia útil para o envio.

Uma estimativa do prazo de entrega de cada item será dada na página de Confirmação de Pedido antes da apresentação do pedido final. O intervalo de tempo de entrega é uma estimativa realizada em boa-fé, não uma garantia. Os itens poderão, eventualmente, ser despachados por uma variedade de transportadoras, e determinado pedido poderá ser divido para acelerar a entrega. Não há aumento na taxa de despacho e manuseio para entregas separadas. A Mostrar Mostruários Resinados não se responsabiliza por prejuízos, perdas e/ou danos de qualquer natureza decorrentes de eventual atraso na entrega do Produto.

PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com a localização, a quantidade de ítens e a confirmação do pagamento.



GARANTIA:

A Garantia dos Produtos comercializados através da Mostrar Mostruários Resinados será aquela prevista no Termo de Garantia do Produto que segue junto com o Produto em sua embalagem e será prestada pelo fabricante com total observância ao Código de Proteção e Defesa do Consumidor através de sua Assistência Técnica Autorizada Mostrar Mostruários, conforme previsto na Política de Devolução, Troca, Recusa e Desistência.

A Mostrar Mostruários garante os produtos que levam a sua marca Mostrar Mostruários® na forma do referido Termo de Garantia do Produto. Caso outra Garantia seja concedida a Comprador, aquele que a concedeu será o único e exclusivo responsável pelo seu cumprimento, não tendo a Mostrar Mostruários qualquer responsabilidade.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Por este instrumento eletrônico, Mostrar Mostruários Resinados, pessoa jurídica com sede na cidade de Belo Horizonte – MG, informa a sua POLÍTICA DE PRIVACIDADE, conforme as disposições abaixo discriminadas:

Noções gerais:
Este instrumento traz a política de privacidade dos serviços prestados pela Mostrar Mostruários Resinados, mostrando a forma como os dados e informações pessoais de cada Comprador serão administrados pela Mostrar Mostruários Resinados.
A Mostrar Mostruários Resinados obtém informações dos CompradorS de duas maneiras: cadastros e cookies.
Cadastro – informações e dados:
Para se tornar Comprador da Mostrar Mostruários Resinados, é necessário cadastrar-se e informar seus dados pessoais completos e exatos. A Mostrar Mostruários Resinados poderá confirmar os dados pessoais informados e consultar entidades públicas, companhias especializadas ou bancos de dados, estando desde já expressamente autorizada. A informação que a Mostrar Mostruários Resinados obtiver destas entidades será tratada de forma confidencial.
Para usufruir dos serviços da Mostrar Mostruários Resinados, é necessária a efetuação de cadastro, no qual haverá o fornecimento de alguns dados pessoais, os quais serão usados como forma de registro e controle pela Mostrar Mostruários Resinados.
Poderão ser coletados os seguintes dados pessoais, cuja veracidade é de responsabilidade do Comprador:
-NOME COMPLETO
-CPF/CNPJ
–Endereço/CEP
Cabe ao Comprador manter suas informações e dados pessoais atualizados.
A Mostrar Mostruários Resinados coleta e armazena automaticamente algumas informações sobre a atividade dos Compradors cadastrados e visitantes de seu site. Tal informação pode incluir a URL de onde eles provêm (seja ela da própria Mostrar Mostruários Resinados ou não), a que URL acessaram em seguida (seja ela da própria Mostrar Mostruários Resinados ou não), o navegador que estão a utilizar e seus IPs de acesso, as páginas visitadas, as buscas realizadas, dentre outras informações poderão ser armazenadas e retidas.
Os contatos efetuados pelo Comprador com a Mostrar Mostruários Resinados pelo atendimento online ficarão gravados no sistema, tendo acesso a eles alguns funcionários habilitados da Mostrar Mostruários Resinados.

Cookies:
A Mostrar Mostruários Resinados coleta informações por meio de cookies, que são as informações enviadas pelo servidor da Mostrar Mostruários Resinados ao computador do Comprador para identificá-lo. Os cookies servem unicamente para controle interno de audiência e de navegação e jamais para controlar, identificar ou rastrear preferências do internauta, exceto quando este desrespeitar alguma regra de segurança ou exercer alguma atividade prejudicial ao bom funcionamento do site, como, por exemplo, tentativas de hackear o serviço. A aceitação dos cookies pode ser livremente alterada na configuração de seu navegador.
Segurança de informações:
A política de privacidade da Mostrar Mostruários Resinados visa a garantir que quaisquer informações e dados dos Compradors não serão fornecidos, publicados ou comercializados em quaisquer circunstâncias.
Os dados pessoais informados à Mostrar Mostruários Resinados são armazenados em um banco de dados reservado e com acesso restrito a alguns funcionários habilitados, que são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente.
Senha:
Para acesso dos serviços reservados unicamente aos utilizadores devidamente registrados, estes irão dispor de uma senha pessoal. Com ela poderão comprar, acessar sua conta pessoal, dentre outras atividades. Esta senha, que é escolhida pelo próprio Comprador, deve ser mantida sob absoluta confidencialidade e, em nenhum caso, deverá ser revelada ou compartilhada com outras pessoas.
Alterações da Política de Privacidade:
A Mostrar Mostruários Resinados pode alterar esta Política a qualquer tempo, com ou sem aviso prévio. No entanto, se esta Política for alterada de forma

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Garantir a sua satisfação ao comprar no https://www.mostrarmostruario.com.br é nosso objetivo. Por isso, criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de mercadorias e compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.


O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao https://www.mostrarmostruario.com.br. A desistência deverá ser feita por meio do e-mail mostrarmostruarios@gmail.com . O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal. Não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto.

• PROCEDIMENTOS PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA
Solicitamos o envio dos dados abaixo por meio do e-mail mostrarmostruarios@gmail.com que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência. É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes.

• DADOS PARA E-MAIL DE DESISTÊNCIA
nome / endereço / cidade / estado / e-mail / n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência.

O estorno ou devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência, será efetuado em até 20 dias da efetiva devolução do produto, desde que sem avarias e com a sua embalagem original, prazo este necessário para que o tramite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento e o Mostrar Mostruários Resinados transcorra sem problemas.

2) TROCA/DEVOLUÇÃO
O cliente poderá trocar a mercadoria no prazo de 7 dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.

• 2.1 TROCA POR ERRO OPERACIONAL
No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente por meio do e-mail mostrarmostruarios@gmail.com. Agendaremos uma próxima entrega da mercadoria de acordo com o pedido solicitado e especificações. Caso o produto tenha sido recebido, o cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca.

Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

– O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.

– O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.

– O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida. Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada.

• 2.2 PROCEDIMENTOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá enviar os dados abaixo por meio do e-mail mostrarmostruarios@gmail.com que servirá como início do atendimento de solicitação de troca ou devolução. É muito importante entendermos a razão da necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atender melhor nossos clientes.

• 2.2.1 DADOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Nome/ endereço/cidade/ estado/ e-mail/ telefone/ n° do pedido/ n° da nota fiscal/nome do(s) produto(s) a ser (em) trocado(s) ou devolvido(s)/ motivo da troca ou devolução.

– O cliente receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo.

– Solicitamos que no momento da troca: (i) Seja anexada ao produto sua nota fiscal; (ii)Os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

3) CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.

Procedimentos para cancelamento do pedido.

3.1. Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.

3.2. Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente.

3.3. Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. O valor referente ao estorno será feito após o recebimento da mercadoria em nosso estoque e a  restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta corrente indicada pelo cliente.

3.4. A solicitação de cancelamento deve ser feita por meio do e-mail mostrarmostruarios@gmail.com


4) SITUAÇÕES DE CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA MOSTRAR MOSTRUÁRIOS RESINADOS
4.1 Por razões excepcionais, a Mostrar Mostruários Resinados pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente . São elas:

4.2 Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, enviaremos um e-mail informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido.

4.3 Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail.

4.4 Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido.

Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou será depositado na conta corrente bancária do cliente, sendo debitado o valor do frete e custos operacionais de envio.

Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio do e-mail mostrarmostruarios@gmail.com
WYSIWYG Web Builder